sábado, 2 de novembro de 2013

I'm Back!

Olááááá meninas!!!!

Em meio a semana de moda que está rolando em São Paulo (que não, não acompanhei e sofro por isso, queria muito estar lá!), venho falar de algo que não tem nada (ou tudo) a ver com isso!

Após ser vencida pela preguiça no último mês, estou de volta e com força (e dor) total para minha rotina saudável!

Tira sensacional do Sushi de Kriptonita!

Que ligação isso pode ter com a moda? Quando estamos nos sentindo bem conosco a roupa veste melhor, a pele fica melhor, até os cabelos e o sorriso melhoram! E é por isso que vale a pena investir e se "sacrificar" pelos cuidados consigo mesma.

Então, seguindo nos trilhos, essa semana estou contando quatro dias seguidos indo à academia (UHUL) - que nos últimos tempos foi frequentada dia sim, semana não! E já me sinto renovada com a série nova! Obstáculos me motivam, a gente cansa, fica suada, parecida com a gata borralheira mas o resultado é gratificante!

Instagram @larissamrfranca
E, como exercícios sem dieta e dieta sem exercícios não geram resultados excelentes, de volta à orientação da minha Nutri linda! Suco Detox pela manhã, acompanhado de fatia de pão integral com cottage, BCAA e minha fórmula manipulada de termogênico!

A cara pode não ser das melhores mas é gostoso, juro!
Essa semana meu cardápio no almoço variou de sopa de legumes até arroz integral, feijão, salpicão ligth (receita da nutri), alface e carne.

A minha versão do salpicão contou com pedacinhos de maçã!
Se tem uma coisa que aprendi nesse mundo #fit é que dieta não é sinônimo de passar fome e só comer coisas ruins, sem gosto, é optar por uma alimentação mais saudável, recheada com ingredientes que fazem bem ao funcionamento do seu corpo e isso acaba influenciando diretamente no seu bem estar. Não existe nada no mundo melhor do que se sentir bem consigo mesma!

Instagram @larissamrfranca

Já estou, literalmente, correndo atrás dos meus objetivos! E você, já definiu os seus?

Beijinhos,
Larissa França.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns pela forsa de vontade.........

    ps: ese suco verde nao pode ser gostoso..... hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Olha, existem diversas receitas de suco "verde", essa ai fica bem gostosinha!
      Sou muito chata e não tomaria se ficasse ruim! rsrs
      bjs
      Larissa França

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também já tomei BCAA quando malhava... hoje em dia, como só pratico Muay Thai, não tenho tomado, mas estou pensando em voltar para dar um gás na recuperação muscular... E muito bom você estar correndo atrás de boa forma e saúde, super apoio!!!

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...