segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Look Casamento

Olá pessoal!

Como disse no último post, esse sábado foi casamento do meu irmão!!!

Estava tudo liiiiindo mas no momento não vou me ater muito à festa.

Não sei se é de consentimento geral da nação mas acho que aqui em Niterói tem sido muito difícil encontrar um bom vestido de festa, seja para alugar ou para comprar. Os que estão disponíveis para aluguel, em sua maioria, são feitos de tecidos brutos que não são lá grandes coisas e sai bem insatisfeita de algumas lojas. Falta inovação.
Bancar um primeiro aluguel significa pagar caríssimo por algo que não vai ficar encalhado no armário nem será usado novamente por você, faca de dois "legumes" como diria minha avó!

Busquei em várias lojas e fiquei apaixonada por alguns da Rapanui, mas não cabiam legal no meu orçamento! $-$

No final das contas, encontrei no Niterói Shopping um vestido no valor que pagaria por um alugado mas muito mais bonito e meu! A loja que encontrei por acaso, enquanto esperava uma amiga, foi a Bella Mulher, não encontrei um site mas tem o endereço e telefone! 

Rua Conceição, 188, Pis 2 Lj 212, Centro Niterói, Rj - Telefone: (21) 2613-5401
(Niterói Shopping)


Fui super bem atendida e em 10 minutos, sem exageros, DEZ MINUTOS, resolvi minha vida! O vestido me custou R$600,00 parcelado em 3 vezes, parece caro né!? O que me convenceu foi o fato dele ser todo bordado de paetês, contava com três saias para o forro e sabia que lojas a fora sairia por muito mais que isso! Os vestidos da minha mãe e minha avó custaram juntos o preço do meu, cada um saiu por volta de R$ 300,00, eram de renda mas não tinham bordado.



Para dar uma quebrada no dourado, escolhi bolsa e sapatos azuis. A bolsa comprei na loja mesmo, saiu por R$ 50,00. Já o sapato, da Santa Lolla, foi um "cadin" mais caro, R4 190,00. 


Não usei pulseira pois fiquei com medo de ficar agarrando no vestido mas dá uma olhada no brinco e nos anéis.


Gostaram?

No próximo post mostro o penteado e o look completo!

Boa noite a todos!

Beijão!
Larissa França.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quero ver o look completo!

    Tenho problema sério com vestidos de festa, nunca acho nada que eu goste em lojas para comprar nem alugar... acho que a melhor solução mesmo é tentar mandar fazer em uma boa costureira!


    Beijos! [♥]
    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa!

      Vou postar hoje!!!

      Também sempre penso nessa opção mas, se não for uma pessoa de confiança, corre o risco de atrasar e morro de medo disso e, além do mais, pode ser que não fique do jeitinho que a gente imagina por causa do caimento, tipo de tecido, essas coisas. Por aqui a maioria das costureiras passa o preço segundo a ideia que você apresenta mas o material fica por sua conta e, por enquanto, não entendo muito de tecidos!

      Beijão!!! [♥]

      Excluir

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...