segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dilema da Cadeira Vazia.

Olá pessoal!

Estou há uns dias sem postar mas tem justificativa!

Sabe aquele momento na vida em que você repensa tudo o que está fazendo, se seus objetivos ainda são os mesmos e se o caminho escolhido o levará até lá!? Pois bem, pode parecer uma crise de identidade mas não é bem isso.


Há duas semanas resolvi que sairia do meu estágio para me dedicar mais à faculdade e à alguns projetos pessoais. Sexta-feira passada foi meu último dia.




Podem imaginar que entre a felicidade de poder ter mais tempo "livre" vem também o medo da incerteza. Quando a gente passa a ser independente fica muito mais difícil "regredir". "Será que tomei a decisão certa?"

A questão é que quando se olha para a própria rotina e enxerga que as coisas são feitas no modo "robô", acredito que devemos aproveitar enquanto ainda há tempo de recomeçar. Porque "recomeçar" enquanto a maioria de suas contas são pagas pelos pais, enquanto se tem somente 21 anos, sem muitas responsabilidades nas costas é fácil. Quanto mais o tempo passa, esse tipo de decisão fica cada vez mais difícil.

Como na vida, o que todos nós querermos é encontrar a tal da felicidade, estou virando meu mundo de ponta a cabeça para seguir em busca dela.

Estou mudando minha rotina e meus hábitos para poder alcançar meus objetivos.

Afinal, quem nunca teve um estalo de que estava precisando mudar?

#vouembusca #vem #vidanova

Para finalizar, informo que os Acessórios Larissa França irão tomar um gás de produção!



Aguardem que teremos novidade!

Um beijo enorme a todos,
Larissa França.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Boa sorte com os projetos...........

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, amor!

    Estamos juntos nessa sua nova caminhada rsrsrs..

    amo você!

    ResponderExcluir
  3. Oi larissa, vi seu blog pelo face!! Super concordo com esse em especial... hahaha estou na mesma! A duvida é cruel mas acho que o caminho é tentar! Bjss boa sorte !!
    Barbara V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Agora que já passou um tempinho já posso afirmar, me sinto muito mais leve! rsrs
      Tenho tempo para dedicar aos meus projetos e isso inspira muito!
      Beijinhos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...