segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look para trabalhar!

Olá pessoal!

Espero que tenham gostado do último post! Ainda estou devendo o vídeo da trança dupla mas prometo que assim que sobrar um tempinho eu gravo.

Para quem não sabe, estou em época de monografia e meu tempo é dividido entre a faculdade, estágio e, quando a preguiça não me domina, academia! Uffa, da para cansar né!? O dia começa às 6:00 e só vai terminar lá para 00:00! E com essa nova empreitada, acessórios e o blog, acho que vou precisar fazer hora extra! Rsrs

Agora vamos ao que interessa! O post de hoje trás uma dica de como se vestir para trabalhar!



Relevem minha carinha pois, afinal, essa foto foi tirada a caminho do trabalho! Rsrs... Essa camisa de renda é da loja Les  Chamise, fica no segundo andar do Plazza Shopping (Niterói), próximo à praça de alimentação! A calça é da ZD Jeans Wear. As calças de lá são ótimas, a maioria das minhas comprei lá, tem boa qualidade por um preço justo! Essa é uma básica, modelo 701 black! A loja fica na esquina da Rua Domingues de Sá com Nóbrega, também em Niterói




Como pego dois ônibus e caminho um pouco para chegar à labuta, além de ter bastante terra ao invés de asfalto próximo ao trabalho, na maioria das vezes opto pelo conforto e uso sapatilhas! Essa é da Sola e Meia e me custou a bagatela de R$ 49,90! Tenho essa preta e uma azul marinho!



Para compor de forma delicada, usei essa pulseira que eu produzo! É feita de "grãos" de pérola e fica um charme! Para quem quiser encomendar, é só mandar um e-mail para acessorioslf@outlook.com ou inboox no facebook:


Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Um beijo enorme e até a próxima!

Larissa França.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Legal as dicas...... como vai funcionar o blog? pretende atualisar todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom que gostou, fico muito feliz!!!

      Pretendo atualizar no mínimo três vezes na semana, mas vou tentar ao máximo atualizar todos os dias!

      Se quiser, também pode me achar no facebook, através dos links acima, lá também tem novidade sempre!

      Um beijo!

      Excluir
    2. Digamos que não curto muito o face ..... por isso perguntei se pretende atualisar sempre...

      Mas gostei das dicas!!!!!!! Linda a pulseira!!!

      beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, amor!

    Muito SUCESSO!

    Amo você!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...