domingo, 8 de setembro de 2013

Bem-vindos ao mundo dos Acessórios Larissa França

Boa noite, pessoal!

Bem vindos ao meu blog!!!!

Estou criando esse espaço para divulgar um pouquinho do meu trabalho. Produzo peças de bijuteria de muito bom gosto.

Além disso, para fugir da rotina, pretendo variar as publicações com assuntos do dia-a-dia, dicas e algumas "cositas más".

Espero que gostem e, para dar início, segue uma dica:

Como montar seu mix de pulseiras.

Essa é uma opção de acessório que tem sido muito usada. Montei meu próprio mix para uma saidinha noturna!!!



Como era noite, optei por uma combinação mais escura. Ainda assim, mesclei com uma pulseirinha dourada de spike para dar uma quebrada!


Utilizei o mix para dar um up no look. Sai de legging com uma blusa de pedras e jaqueta jeans. Para o cabelo, fiz duas tranças embutidas que se encontravam para finalizar com uma só. Depois posto um vídeo de como fazer a trança, é bem fácil!!!

Para mais informações, vocês podem me encontrar também no facebook e através do e-mail:

- acessorioslf@outlook.com

Espero que gostem desse primeiro post!

Um beijo a todos!

Larissa França.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...