quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dica para as noivinhas de plantão - Presente das madrinhas!

Olá meninas!!!

Ainda não estou nessa etapa da vida maaaaaas... Fui madrinha do casamento do meu irmão (você pode ver a escolha do vestido e a produção final aqui e aqui!) no dia 28/09 e minha cunhada linda acertou em cheio no presente das madrinhas!


Foi uma surpresa inclusive para mim que, mesmo sendo irmã do noivo, tive que segurar a curiosidade até a entrega do nosso presentinho!

A questão principal: O planejamento do casamento já costuma resultar em um gasto bem elevado e, para não "jogar dinheiro fora", o ideal é buscar opções que realmente vão agradar e serão utilizadas com carinho! Vejo muitas noivas escolhendo com muito cuidado mas cometendo a gafe de presentear com coisas que não são lá TÃO úteis e acabam ficando no fundo do armário! Sem contar que escolhemos para madrinhas aquelas amigas do peito, que de tão próximas acabam sendo irmãs, ou seja, conhecemos o gosto de cada uma e é possível escolher algo que encaixe no perfil de todas. Conclusão, gaste seu precioso dinheirinho com algo que você goste e sabe que realmente vai fazer suas madrinhas ficarem apaixonadas!

Bom, vamos à escolha certíssima da minha noivinha




A Ana teve o cuidado de fazer um cartãozinho de agradecimento para cada uma de nós!




Além disso, teve a brilhante ideia de nos presentear com um mimo que agrada as mulheres de todas as partes do mundo (!!!!!!!!!!!): MAQUIAGEM!



E, como se já não bastasse, a caixinha ainda abre, fazendo uma nova surpresa... Mais maquiagem!




Ficamos todas muito contentes com o gloss, pincel e pó bronzeador da Le Lis Blanc

A loja estava em promoção e, como foram comprados dez kits desses - que vieram assim, já prontinhos - saiu em torno de R$ 40,00 cada!

Para os homens, mais um acerto! Meus noivinhos optaram por um conjuntinho de mini garrafas de Absolut! Não tenho a foto oficial mas seguiu o mesmo padrão das madrinhas, bolsa preta com cartãozinho de agradecimento e o kit foi conforme o da foto abaixo!



Então, meu casal não está de parabéns!?

Além de tudo a cerimônia e a festa foram lindas e eles estavam maravilhosos e radiantes!



E vocês, gostaram?

Beijão enorme,
Larissa França.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pois através dele posso avaliar o que funciona ou não para esse meu cantinho!

Agradeço imensamente por todo carinho e atenção!

Um beijo,

Larissa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...